domingo, 2 de junho de 2013

O que, como, onde e por quê?


A Oca como eu e meu marido carinhosamente chamamos nosso refúgio no meio da Mata Atlântica é a materialização de um sonho. Após viajar pelos quatro cantos do mundo resolvemos fixar raízes e viver em meio a natureza.

Aqui demos início a um novo estilo de vida e queremos dividir esse paraíso com os amigos e viajantes do mundo. Sendo assim, começamos a construir exclusivos chalés para que nossos hóspedes possam desfrutar de momentos especiais como nós.

São 10.000 m2 de mata atlântica preservada, com um rio de águas cristalinas, pássaros e animais silvestres. Tudo isso emoldurado pela Serra da Bocaina.

A Oca está sendo construída com as mais modernas técnicas de bio construção, sem derrubar nenhuma árvore, utilizando madeira de demolição, reaproveitamento das águas das chuvas e energia solar. A arquitetura inteligente que aproveita as correntes de ar aliada ao telhado verde proporciona um ambiente acolhedor que dispensa a utilização de ar condicionado.

Na Oca tudo é pensado para que nossos hóspedes possam realizar um turismo sustentável sem abrir mão do conforto.

A Oca Paraty fica localizada em Paraty, a poucos metros da cachoeira do Tobogã e cerca de 10 km do centro histórico. O que garante toda a paz e tranquilidade necessária para se refazer do estresse do dia a dia.

Acreditamos que o contato direto com a natureza é capaz de proporcionar um reencontro com o seu bem estar. Convidamos nossos hóspedes a refrescar-se em nosso rio, acordar com o canto dos passarinhos, perder a noção do tempo numa roda de prosa, plantar uma árvore ou simplesmente descansar em meio a natureza.

Estamos trabalhando muito para que em novembro possamos abrir nossas portas e compartilhar com vocês nosso paraíso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário