segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Paraty em Foco


E para quem pensa que setembro é só o mês das flores, pode ir arrumando as malas e se programar para clicar em Paraty.

Vem ai mais um grande festival de fotografia, já na nona edição, o Paraty em Foco desse ano tem como tema Extremos, radicalizando a forma de ver e olhar a vida.

De 18 a 22 de setembro Paraty reúne fotógrafos profissionais e amadores para workshops, palestras, discussões e claro muitas fotos.

O chinês Li Zhensheng, fotógrafo documentarista famoso por registrar a Revolução Cultural de Mao Tsé-tung na China dos anos 1960, fará um debate no sábado dia 21 às 19hs.

As entrevistas e debates acontecem na Casa da Cultura e os ingressos devem ser comprados com antecedência no Lounge Nikon  que fica na rua do Comércio 8. Para quem quiser assistir gratuitamente haverá retransmissão ao vivo na tenda multimídia na praça da Matriz, no pátio da Casa da Cultura  na rua Dona Geralda 177 e no Lounge Nikon.

A programação completa você confere no site do evento.

Serão 4 dias de muitas atividades,  exposições e intervenções que estarão espalhadas por todo o centro histórico. Além é claro da já consagrada noite Paratiense com transmissões multimídia, muita música e gente badalada pelos 4 cantos da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário